segunda-feira, março 19, 2007

escrita automática

Não me peçam explicações para a frase que vou transcrever ou reescrever, mas no entanto, não resisto a dar uma pequena explicação que talvez vos ajude a chegar às vossas próprias conclusões, tal como eu cheguei às minhas.

Tenho que aproveitar todos os momentos para trabalhar e como tal, não raras vezes, vou para a cama com o portátil (nos dias que correm deveria dizer, - á falta de melhor ;-) ). Hoje, ao recomeçar o trabalho que estava a realizar ontem em vale de lençóis, deparei-me com esta frase que me deixou perplexo:

"4.1 – Como elemento diferente à FBAUP, o wiki pode trazer mais valias, pois aproximam-se nuvens."

De novo rogo para que não me peçam explicações pois eu não as tenho para dar a não ser que a frase não faz sentido nenhum, mas isso é óbvio. Talvez acrescente que a capacidade humana para criar em situações limite, como é a de alguém a cair de sono, é extraordinária, imprevisível e surpreendente.

2 comentários:

Kátia Sá disse...

lol!
Como corre isso Espírito?
Tudo a andar?
;)
Abraço e boa continuação.
Kátia Sá.

Anónimo disse...

olá, Spiritus.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Pensei que o processo de separação já estivesse terminado, espero que tudo corra bem, na medida do possível.
Já comentei com G. que não suportaria viver como vocês estão a viver, separados mas coabitantes (não sei se a palavra existe)... Se as coisas não funcionam, não funcionam de modo nenhum, não há cá meios-tons (só preto, branco e vermelho...).
A propos de escrita automática, nunca me esqueci de uma frase que me surgiu num daqueles estados de sonolência, já há uns 10 anos: "Foga a artia da melbe...". Esta frase sempre foi um enigma para mim...
Tudo de bom para ti e para G.
Estive a dar uma olhadela no blog, achei interessante, continua e boa sorte para o mestrado.
V