terça-feira, janeiro 13, 2009

não sou simplesmente um animal

Incomoda-me um pouco o facto de as pessoas não poderem aceitar a existência de apenas uma relação de amizade entre um homem e uma mulher.

É natural a existência de uma atracção animal entre um homem e uma mulher. Faz parte do nosso instinto de sobrevivência (a manutenção da espécie). Mas para além de animais, somos seres racionais.

Não sou simplesmente um animal. Se o fosse, deixava-me por vezes levar pelas ganas, que confesso ter, e tentava ter-te entre os meus braços, com as tuas pernas a abraçar a minha anca, possuindo o teu corpo e sendo possuído por ele.

Mas não, não sou simplesmente um animal e tal como tu, tenho esta necessidade de partilhar a minha vida com animais que pensam. Prefiro ter-te toda a vida por perto, do que somente por umas noites de prazer animal.

Sem comentários: