segunda-feira, outubro 27, 2008

porque escrevo?

Escrevo porque não quero dizer a razão de escrever, escrevo porque as palavras me afluem aos dedos, escrevo porque não tenho razão para o fazer.

Escrevo porque não existe sentimento, escrevo porque é o que acontece, escrevo porque não é isso que penso.

Escrevo porque não existe o que escrevo, escrevo porque me lembro e escrevo, escrevo porque não sei o que escrevo.

Escrevo, escrevo, escrevo e afinal não escrevo, apenas deixo os meus dedos passearem sobre o teclado e lutarem com as palavras para se formarem frases sem sentido que apenas dizem o que não dizem.

São enganos, são metáforas, são pregos na calçada onde caminho descalço.

São alucinações, são pesadelos, são gomas que me colam o peito ao céu.

São verdades, são vocábulos, são sentenças que perdi a jogar com o vento.

É a queda dos dedos sobre o tecladopof kgjq0020+psaldpf bvuqbwfjnwqfb

1 comentário:

jorge silva disse...

e eu folgo em ver que tens escrito mais!
estou a gostar desta tua presença mais assídua na blogsfera, ou seja lá como lhe chamam.
gostei do "vidas", tantas vezes me vi também nessa situação. julgo que se torna inevitável quando vivemos muito tempo na mesma cidade e esta até nem é tão grande como isso.
um abraço!